InícioEnsinoEnsino Médio

Buscando o bem-estar e inteligência emocional do estudante, além da sua integração com os conteúdos e a escola, o ensino médio tem seu ensino voltado à consolidação dos conhecimentos adquiridos no ensino fundamental, ao desenvolvimento da autonomia intelectual, do pensamento crítico e das inteligências múltiplas, buscando o preparo dos alunos para a cidadania e para continuação de seus estudos.

Fazendo uso dos materiais da rede Pitágoras, os estudantes têm suas apostilas trocadas a cada semestre, só tendo diferença para o terceirão, sendo esse material dividido em módulos por área de conhecimento de acordo com a matriz de referência do ENEM. Através desse material, o estudante tem uma formação sólida e preparada para seguir em frente nos estudos.

As aulas acontecem no período matutino das 7h45min às 11h45min, e no período vespertino das 13h30 às 17h30 (somente na segunda e quinta-feira).